Rumores Buzz em Politica Paraíba

Animaçãeste para toda a família utilizando 1 ambiente agradável, seguro de que conta usando barraca de comidas típicas e uma linda cidade cenográTeimavive qual renderãeste belas fotos e maravilhosas recordações.

ENQUETE: este Polêmica De modo aíba deseja saber em quem você votaria de modo a o Senado se a eleiçãeste fosse Este momento?

A presidente do Crea, Giucfoilia Figueiredo, informou ao Polêmica Paraíba qual a festa promovida no Jampa Ville faz Parcela do um congresso regional por estudantes do curso de engenharia civil, organizado por diretórios da UFPB e Unipê, “com qualquer apoio do Crea”, disse.

Aprecie quais e por quê Antes ameaçada, populaçãeste por onças-pintadas volta a crescer pelo Mfoixico Especiais

Ele ainda disse que fez uma “profecia” em relaçãeste a Paula: “Eu vou estar vivo pro teu enterro e eu irei para contar quantos amigos tu deixaste”.

Do convénio usando a Polícia Federal, a renúncia do Luceninha teria sido “comprada” por R$ 5 milhões do reais. A Polícia Federal suspeita que essa quantia pode deter sigo paga pelo empresário Roberto Santiago.

1 caminhãeste baú carregado do fogos do artifício, tombou e caiu dentro do canal do esgotos pelo final da tarde desta sexta-feira (22) na cidade do Sousa,.

O vazamento da imagem, registrada por um paparazzo na cidade de Palmas (TO), gerou uma crise nos bastidores da novela de Walcyr Carrasco, e a atriz ameaçou abandonar a trama. A Globo optou por nãeste exibir as cenas.

A decisão foi tomada após reuniãeste, realizada ontem, utilizando o diretor presidente do Sistema, João Gregório, que enalteceu este retrato humano e profissional de Fabiano Gomes: 

A prefeitura de Monteiro, no Cariri paraibano, manteve para esta sexta-feira (22) a abertura DE festas juninas da cidade. A medida ocorre no dia seguinte à decisão da juíza Andressa Torquato Silva, qual determinou a suspensãeste do evento. Ela alegou, após analisar ação proposta pelo Ministério Público, qual a manutençãeste do evento poderia oferecer risco à vida e à segurança da populaçãeste.

Pré-candidata ao Governo da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) conclamou a uniãeste da base leia aqui governista para evitar este que ela chamou por “retrocessos” … 28 do maio de 2018Politica

A agenda de Bolsonaro não está completamente fechada e ainda há detalhes a serem definidos por ele utilizando este presidente estadual do PSC, Julian Lemos. Ele deverá ser recebido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB). O gestor, vale ressaltar, disse de que vai receber todos os presidenciáveis e venham visitar o Elevado São João do Mundo e peçam de modo a ser recebidos.

Por conta da ‘compra do Luceninha’, Roberto Santiago, pretenso financiador da transaçãeste de modo a favorecer este então vice-prefeito Leto Viana, deverá responder a processo por corrupção ativa.

Preocupado utilizando a qualidade do material, Fabiano teria contratado um perito para verificar a veracidade das imagens e chegou a conclusão que as imagens foram editadas.  “Não é justo pagar um pato que não matei”, disse Fabiano, isentando-se do responsabilidade A respeito de as imagens, ele disse, inclusive de que o ex-deputado Ruy Carneiro, de que teria sido citado na gravaçãeste, porém Este momento, Fabiano afirmou qual não houve qualquer citaçãeste ao nome do presidente do PSDB paraibano.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *